segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Aqueles dias em que choro por qualquer coias... Uma musica triste, um filme de bobeira romântica; um dia de chuva; um domingo em casa. 



Meu pranto implanto


Não é vergonha
Eu gosto que elas caiam.
Aliviam-me de algo que não sei explicar.

Adoro a sensação gelada no rosto,

Virando-o, para ninguém notar.

Choro por amor;
Choro por gosto;
Choro por não saber o por quê?

Choro pelo choro do outro...
Choro em frente à TV!

É fato, adoro isso:
Mistura de melancolia;
De dor, de raiva.
Junto com um alivio.


Quando tudo parece tranquilo
Me pego olhando suas fotos.
Para quem sabe
Ver algo novo, alguma mudança.
Uma esperança, imagino.

E lembrando do que aconteceu.
De repente chega a tristeza
Fria, inconsolável
E mostra que aquilo passou.

E vejo que a pessoa ao seu lado
Não era eu. E nunca foi quem você gostou.
Apenas não entendia isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário